Resenha: Entre o agore e o nunca, J.A. Redmerski

07:00:00 4 Comments A+ a-


Título: Entre o Agora e o Nunca
Autores: J. A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 359
ISBN: 9788581051406
Lançamento: 2013
Gênero: Literatura Estrangeira - Romance - Ficção
Onde comprar: Saraiva - Submarino
Links: Skoob
Avaliação: 
Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

O livro é narrado pelo ponto de vista de Camryn e Andrew, que vai sendo revezado de acordo com as capítulos.

Camryn é uma jovem frustrada e se sente sufocada por tudo e todos que a cercam. Cam acredita ter apenas uma coisa boa neste momento em sua vida, dividir uma casa com sua melhor amiga Natalie. Porém Cam vê isso desmoronar quando Damon, namorado de Nat, resolve se declarar para Cam. Prezando os anos de amizade com Nat, a mesma decide abrir o jogo sobre o que Damon fez, mas ela não esperava que Nat duvidasse dela e jogasse a culpa toda sobre Cam.

Cam vê seu mundo desabar novamente, como se já não bastasse ter que lidar com seu irmão preso e condenado, o divórcio dos pais, a morte de Ian, seu namorado, agora ela perde a única pessoa que lhe restava, mas não são apenas esses problemas que deixam Cam atormentada, é algo mais. Decidida a abandonar tudo, Cam chega na rodoviária, compra a primeira passagem que encontra e embarca num ônibus com destino para Idaho.
"Coincidência é só o nome que os conformistas dão ao destino" - Camryn
Andrew é um rapaz misterioso, que está indo para Idaho visitar seu pai que está hospitalizado. O pai de Andrew está quase morrendo, devido a um câncer e essa pode ser a última vez que verá seu pai. Andrew conhece Cam durante a viagem, e se aproxima dela apenas para protege-lá. Cam não nota as reais intenções de Andrew, e decidida a não se apaixonar nunca mais, faz tudo que pode para afastar Andrew.

Quando desembarcam em seu destino Andrew e Cam se separam, Andrew segue seu caminho para ver o pai e Cam por não ter nenhum destino certo, resolve ver o que fará depois. Porém Cam corre muito mais risco agora que Andrew não está por perto. Cam se vê apavorada e sem ninguém para ajuda-lá, o que poderá ser feito agora?

Durante a história percebemos que ambos escodem segredos e que não parecem dispostos a compartilhar, mesmo a atração sendo tão forte. Uma história que vai te envolver com os segredos e os momentos de carinho e amor que eles compartilham. Andrew e Cam vão nos mostrar como a vida é frágil, como tudo pode mudar de uma hora para outra, como você pode perder tudo que se tem e como viver o momento é o que mais importa, independente do que o futuro lhe reserve.
"A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tem a dizer. Agora só quero viver o momento" - Andrew



4 comentários

Write comentários
24 de fevereiro de 2016 21:06 delete

Olá Paola/Raíssa

Adorei a resenha!!! Me interessei pela história!!!
E olha, marquei vcs em uma TAG! Vejam lá! Beijos!

http://amo-os-livros.blogspot.com.br/2016/02/tag-perguntas-literarias_24.html

Reply
avatar
Raissa Novaes
AUTHOR
24 de fevereiro de 2016 22:48 delete

Olá Renata, que bom que gostou da resenha! Obrigada pela visita e pelo convite =)

Reply
avatar
25 de fevereiro de 2016 22:38 delete

Uauuu que maravilha conhecer seu cantinho e dar de cara com um dos meus livros preferidos. Eu adoro a história da Cam e do Andrew, eu adoro a Redmerski. Parabéns pela resenha. Já ganhou uma seguidora! ♥

Beijos,
Joi Cardoso
Estante Diagonal

Reply
avatar
2 de março de 2016 20:30 delete

Oi Joi,
O livro é ótimo neh?!
Obrigada pelo carinho e atenção...

Beijos

Reply
avatar