'Unforgiven', novo livro continuação da saga Fallen


Lauren Kate deixando os fãs felizes mais uma vez!

Vai ser lançado esse ano a continuação da saga Fallen, Unforgiven. Nesse novo livro iremos acompanhar a história de Cam, a partir de seu desaparecimento no livro Êxtase, onde ele lutará pelo amor de Lilith. Temos ainda a novidade do filme, que parece que tem data de estreia prevista para Abril deste ano. Confira abaixo a sinopse.
Sinopse: Cam sabe o que é tormento. Ele viveu mais no Inferno que qualquer anjo jamais deveria. Seu mais recente martírio se chama ensino médio. E o belo anjo está ciente da ironia nisso tudo. Mas após a escolha de Luce e Daniel, Cam não pode deixar de sentir que chegou a hora de também se render a única coisa que o leva mais alto que as próprias asas: o amor. Assim, Cam sela um pacto com o diabo... Para tentar libertar das garras de Lúcifer a única alma que já amou: a mortal Lilith. A garota habita um purgatório particular em sua existência nos círculos do Inferno. Cada um escolhido e arquitetado com esmero pelo demônio. Tudo por causa de Cam… e seus pecados. No mais recente, ela é a pária da Escola Preparatória Trumbull. Nenhum amigo, nenhuma esperança. Mas, se em quinze dias Cam reconquistar Lilith, ela será libertada. E ambos poderão viver o amor que um dia o anjo renegou. Caso ele fracasse, há um lugar de destaque o guardando além da Muralha das Trevas. O livrod e Cam é mais um emociontante capítulo na saga de Fallen, que em breve chega aos cinemas pelos estúdios Disney. Uma história envolvente repleta de mitologia, romance e suspense — em Fallen o amor nunca morre.
Para quem quiser saber mais, ou já está curiosa como eu, a Galera Record disponibilizou o primeiro capítulo! 

Adorei essa saga, super recomendo! E vocês, já leram? Confira abaixo as capas dos livros, que por sinal, são muito lindas!



6 comentários:

  1. Não li nenhum livro dessa saga, normalmente não me interesso muito por esse tipo de história. As capas são realmente lindas e deu até vontade de ter esses livros só por causa delas! rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sempre um problema essas traduções né hahaha

      Excluir
  3. Mais um novo livro! Desisti da leitura da série em Paixão, mas por falta de tempo do que por não gostar. Mas quem sabe não volto a acompanhá-la.
    P.S.: As capas são as mais lindas de todas! Quando comprei o primeiro, queria por tudo no mundo, um vestido daquele haha.
    http://maratonistasdesofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh volta sim, eu gostei bastante do último livro! Obrigada pela visita =)

      Excluir