Resenha: Louca Por Você, A. C. Meyer

março 01, 2016 2 Comments A+ a-


Título: Louca por Você
Autores: A. C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 208
ISBN: 9788579307232
Lançamento: 2014
Gênero: Literatura Brasileira - Romance
Onde comprar: Saraiva - Submarino
Links: Skoob
Avaliação: 
Sinopse: Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar todas sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?
Julie perdeu seus pais muito jovem, e foi criada pela amiga de sua mãe. Que por acaso é a mãe de sua melhor amiga Jô e de Daniel, sua paixão. Julie é apaixonada por ele a muitos anos, mas por terem sido criados como irmãos, ela teme que Daniel nunca vá enxerga-lá como nada além de sua irmãzinha. Seu sonho é cantar profissionalmente, porém Daniel não permite que Julie se exponha, e ela sempre cede ao controle dele.

Daniel, jovem, bonito, bem sucedido, está sempre com uma mulher diferente a cada noite. Gerencia o bar After Dark junto com seus dois sócios e melhores amigos, Rafe e Zach. Daniel é completamente obcecado pela proteção de Julie, até mais do que pela proteção da irmã de sangue. Ele se recusa a deixa-la subir no palco para cantar.
"Eu só quero ser aquela pessoa especial. Aquela que ele não trocaria por nada nesse mundo" - Julie

Um belo dia Danny e Zach viajam para resolver questões de negócios, e neste dia Rafe se vê numa situação difícil. O vocalista da banda não irá mais cantar, é neste momento que Julie se aproveita da situação e convence Rafe a deixa-la assumir a frente da banda, por pelo menos uma noite. Sem opções Rafe a deixa cantar, sabendo que assim que Danny descobrir estará ferrado. Julie se prepara para o show com a ajuda do seu melhor amigo gay, George, e sua melhor amiga Jô. E o resultado do show é? Uma noite de arrasar, que não só garante que Julie vire a vocalista da banda, mas como também é chance de esquecer o Danny de vez. Sua voz conquistou grandes coisas naquela noite e se ela não conseguir conquistar de vez Danny, ela poderá ficar com o Alan, que ficou absolutamente louco por ela. Basta sabermos, qual dos nossos lindos rapazes ficará com o coração e voz da nossa querida Julie.

Esse é daqueles livros que você não consegue largar enquanto não chegar na última página. Li ele em um dia, uma história envolvente e animada. E quando citaram que tem o melhor amigo gay do mundo, não é exagero, eu queria ele pra mim. Contado pelo ponto de vista de Julie e Danny, esse livro me arrancou gargalhas, e não é uma história massante, muito pelo contrario, tudo acontece até que bem rápido, sem muito drama ou enrolação.

Para os adoradores de romance, leitura obrigatória.
"Ela fez uma bagunça completa dentro de mim que, estranhamente, faz todo sentido do mundo" - Danny

2 comentários

Write comentários
2 de março de 2016 09:32 delete

Oi, Paola!
AMO um bff gay. Eles sempre são responsáveis pelas melhores conversas na história.
Gente, eu quero muito ler esse livro. Parece ser uma história que curto.
Beijos
Balaio de Babados
Participe do sorteio do livro Marianas | Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
Porcelana - Financiamento Coletivo

Reply
avatar
2 de março de 2016 20:26 delete

Oi Luiza,
Olha, o George foi o motivo de várias gargalhas no livro, ele é o melhor.
Leia e me conta depois o que achou, é bem gostoso e rápido de se ler.

Beijos

Reply
avatar