Resenha: Toda Sua, Sylvia Day

18:00:00 4 Comments A+ a-

Título: Toda Sua
Autor: Sylvia Day
Editora:  Paralela
Páginas: 280
ISBN:  9788565530118
Lançamento: 2012
Gênero: Romance - Literatura Estrangeira – Erótico
Onde comprar: Amazon Saraiva - Submarino
Links: Skoob
Avaliação: ★★★★★


Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.


Eva Tramell, é uma publicitária de 24 anos, vê uma oportunidade de mudar sua vida e finalmente esquecer tudo de ruim que viveu. Ao lado do seu melhor amigo, Cary, eles se mudam para uma belo apartamento em Manhattan, a poucas quadras do seu novo emprego.

Eva conheceu Cary na adolescência, a amizade deles é muito forte, do tipo que um se apoia no outro. Os dois passaram por momentos horríveis juntos e ajudaram um ao outro a superar o passado.
Ambos estão radiantes com as novas oportunidades. Eva conseguiu um novo emprego na maior agência de publicidade dos Estados Unidos. Cary assinou contrato para ser modelo. Finalmente a visa parece ter dado uma grande oportunidade para a vida deles seguir em paz. Até Eva, literalmente cair de bunda por Gideon Cross.

Gideon Cross, um jovem multimilionário, acostumado a ter tudo e todos sob controle, dono de metade de Manhattan e extremamente sedutor. No instante em que coloca os olhos em Eva, Gideon se sente hipinotizado, sem saber exatamente o motivo que o leva a tanto fascínio, o único pensamento que o cerca é ter Eva pra ele. Após uma abordagem nada sutil, Eva se ofende e decide que precisa manter distância de Gideon.


“Imagine só a grosseria. Fiquei ofendida do jeito que ele falou comigo” - Eva Tramell


Gideon não é o tipo de homem que aceita um não ou desiste facilmente. Muitas investidas depois, e cansada de fugir de suas próprias vontades, Eva cede ao desejo de Gideon, porém não da forma que ele esperava, o que o deixa perturbado. Pela primeira vez Gideon sente algo mais do que simplesmente desejo por uma mulher, mas não sabe com reagir a isso, mas decide tentar manter uma relação com Eva que não seja apenas sexual. Já Eva, não quer se envolver nem criar esperanças, pois sabe que Gideon é problema, mesmo estando completamente louca por ele. Os antigos problemas de Eva começam a bater na porta novamente e junto com eles começam a chegar os de Gideon também, que podem tornar a vida de Eva num pesadelo novamente. Então temos a questão, será que duas pessoas com o passado turbulento e traumático que ambos tiveram, conseguirão superar tudo para ficarem juntos?

“ Não consigo nem imaginar você com outra pessoa, Eva. Só a idéia de que outro homem possa ver você assim … possa encostar em você … Não gosto de me sentir desse jeito” - Gideon Cross  


4 comentários

Write comentários
1 de abril de 2016 08:21 delete

Bom dia, como vai? Primeiramente estou encantada com o lay do seu blog. É tão acolhedor!
Tenho esse livro em casa e já li até o terceiro da série e confesso que me pegou de jeito, simplesmente lindo e sedutor. Ás vezes não entendia algumas coisas que achava superficial demais no livro mas sempre me envolvia de alguma forma.
Adorei a resenha!

Reply
avatar
1 de abril de 2016 10:55 delete

Oi, Paola!
Eu comecei a ler esse livro numa empolgação, mas nem na metade, eu desanimei.
Eu li até metade do 3, mas desisti.
Fico feliz que você tenha gostado da história.
Beijos
Balaio de Babados
Porcelana - Financiamento Coletivo

Reply
avatar
2 de abril de 2016 17:52 delete

Oi, estou bem e vc?
Que bom que você gostou, adoramos o carinho =*
Confesso que tem alguns detalhes na série que não me agradaram, mas é de fato um livro muito envolvente.
Obrigado pelos elogios.
Beijos

Reply
avatar
2 de abril de 2016 17:53 delete

Oi Luiza, tudo bem?
Que pena q vc desanimou, mas faz parte neh?! Alguns nos envolvem outros nem tanto, ser a
Beijos

Reply
avatar