Resenha: Nunca Jamais (Never Never #1), Colleen Hoover e Tarryn Fisher

18:00:00 2 Comments A+ a-

Título: Nunca Jamais
Autores: Colleen Hoover, Tarryn Fisher
Editora: Galera Record
Páginas: 192
ISBN: B01CO0F8W8
Lançamento: 2016
Gênero: Young Adult, Romance
Skoob: Adicione

Conheça: Leia um trecho
Onde comprar: Saraiva - Submarino - Amazon
Avaliação: ★★★★
Sinopse: Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.
Nunca Jamais é o primeiro livro da série Never Never, escrito por Colleen Hoover em parceria com Tarryn Fisher, lançado em 2016 pela editora Galera Record. Com a união dessas duas escritas fortes e de autoras talentosas (que, aliás, eu sou bem fã), só poderia sair a criação de um thriller intenso e surpreendente.

Os protagonistas dessa história instigante são Charlie Wynwood e Silas Nash e logo no início somos apresentados a uma situação um tanto quanto curiosa. Charlie “desperta” na escola e não se lembra de absolutamente nada. Qual é o seu nome? Onde ela está? Onde ela mora? Quem são aquelas pessoas ao seu redor?
Após essa confusão, Charlie acaba descobrindo por meio de seus “amigos” que namora um garoto chamado Silas há 4 anos, e para sua surpresa percebe que ele também não se recorda de nada de sua vida. O mais engraçado é que ambos não perderam completamente a memória, pois conseguem se lembrar de letras de música e como dirigir.

Meu primeiro instinto é dizer a ela que vai ficar tudo bem, que eu vou descobrir o que aconteceu. Sou inundado com uma necessidade esmagadora de protegê-la – só que não tenho ideia de como fazer isso quando estamos ambos enfrentando a mesma realidade. [Silas] 

Perdidos e desesperados, Charlie e Silas decidem entrar num jogo de atuação, fingindo ser quem deveriam e tentar descobrir o que realmente aconteceu com eles. Será que estão em um sonho? Ficaram loucos? Alguém fez isso com eles?

Nessa jornada, Charlie e Silas vão se redescobrindo e percebem que a vida familiar e o namoro deles não estavam as mil maravilhas. Mesmo tendo que conviver com essas situações e mentiras que surgem no meio do caminho, eles só tem um ao outro e precisam descobrir o que aconteceu antes que seja tarde demais.

Nunca Pare. Nunca Esqueça. 

Somos conduzidos pelas autoras nessa trama eletrizante, que no início nos deixa atordoados junto com os personagens, mas que é impossível interromper a leitura até que consigamos entender o rumo que a história vai levar.

E é aí que chegamos no final do livro sem as respostas necessárias. Ficamos com o coração na mão por não saber o que aconteceu com Charlie e Silas e ansiosos pela continuação.

Nunca Jamais foi uma leitura misteriosa e envolvente. Colleen e Tarryn nos levam numa história única, envolvente e imprevisível que com certeza me agradou bastante. Se você gosta do gênero e de leituras leves deve dar uma chance para a série Never Never. Recomendo!

Como citei no inicio a série é composta por 3 volumes e como foi muito difícil de aguentar, eu já li o segundo livro em inglês. E vou dizer, vem bastante coisa por aí. Confira abaixo as capas americanas. 


Quer saber mais sobre as autoras e conhecer mais títulos incríveis? Cliquei aqui e aqui

O que acharam desse livro? Já leram? Conte aqui suas impressão para nós!


26 anos, arquiteta, ama fotografar e sou bookaholic assumida. Um dos meus hobbies preferidos, além de tudo o que eu já faço, é sentar em um lugar tranquilo e ler um livro.

2 comentários

Write comentários
25 de abril de 2016 10:00 delete

Quero ler! Parabéns pela resenha! bjs

amo-os-livros.blogspot.com.br

Reply
avatar
Raissa Novaes
AUTHOR
25 de abril de 2016 22:00 delete

Olá Renata,

Leia sim, é bem rápido e super interessante. Pena que acaba rápido hahaha
Obrigada pela visita! =)

Reply
avatar