Maybe Someday da Colleen Hoover chega ao Brasil

Olá leitores,

Aleluiiiiiia! 
Depois de tanta espera dos fãs da Colleen Hoover, o livro Maybe Someday acaba de ganhar data para o lançamento aqui no Brasil.

O livro foi publicado em 2014 nos EUA, e finalmente já está disponível na pré-venda aqui no Brasil com o título Talvez um dia. A data de lançamento é no dia 13 de maio.

Onde comprar? Saraiva - Amazon

Sinopse: Um dos livros mais comentados de 2015 nos Estados Unidos, este é mais um sucesso arrebatador de Colleen Hoover. Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex-melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge, um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.
Eu adoro a Colleen Hoover, mas esse com certeza foi um dos livros dela que mais me consquistou. Amei a história, e a trilha sonora que acompanha o livro é sensacional!

Farei resenha dele aqui para vocês após o lançamento! 

Já leram? O que acharam?



4 comentários:

  1. Quero!!!!!! O único que li de Collen Hoover foi O Lado Feio do Amor e amei! Tenho certeza que esse não deixará a desejar...
    bjs

    amo-os-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      Também é ótimo O lado feio do amor 😍
      Esse é ótimo, e a trilha sonora me agradou bastante! A Colleen sempre consegue nos surpreender!
      Beijos!

      Excluir
  2. Necessito muito desse livro. Amo essa escritora de paixão rsrs
    Estou ansiosa pela resenha!
    Beijos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,
      Esse livro é tão bom! Vale super a pena comprar, não vejo a hora *-*
      Beijos!

      Excluir