Novidade! Amor nos tempos de #likes

18:00:00 3 Comments A+ a-



Como seriam as histórias de amor de Shakespeare, Jane Austen e outros clássicos se existissem Facebook, Instagram, Whatsapp e outras redes sociais?

Com essa ideia o pessoal da Editora Galera Record decidiu reunir alguns booktubers e youtubers para recontar contos românticos só que na era digital. O livro chamado Amor nos tempos de #likes terá a participação de Pam Gonçalves, Bel RodriguesHugo Francioni e Pedro Pereira.

O livro está com o lançamento previsto para o início de junho, mais especificamente o Dia do Namorados.

Confiram a capa do livro:

Vem aí - O amor nos tempos de #likes

E a sinopse!

"Os tempos mudaram, mas e o amor? Continua a dar aquele frio na barriga e fazer os jovens atravessarem quilômetros para viver uma paixão? Em O Amor nos tempos de #likes, quatro booktubers se inspiram em três histórias da literatura para criar suas versões de contos românticos na era digital. Uma bela, jovem e famosa youtuber com medo do amor; um casal inesperado em um encontro às escuras (literalmente) e dois meninos apaixonados por livros tentando entender quem são e o que querem são os protagonistas destes contos que evocam Orgulho e Preconceito (Pam Gonçalves), Dom Casmurro (Bel Rodrigues) e Romeu e Julieta (Pedrugo)"

Gostaram da novidade?


27 anos, arquiteta, restauradora e nas horas vagas fotógrafa e masterchef. Bookaholic morando nas terras do Tolkien, Lewis, Rowling, Dahl, Carrol.

3 comentários

Write comentários
10 de maio de 2016 08:24 delete

Eu sabia que estavam escrevendo esse livro mas não imaginava que o lançamento estivesse tão pertinho de acontecer. *.* Que ótima novidade!
Beijinhos

Contadora de Histórias

Reply
avatar
11 de maio de 2016 08:50 delete

Oi Débora! Ta super pertinho mesmo!
Obrigada pela visita.
Beijos

Reply
avatar
14 de maio de 2016 14:48 delete

Olá, Aline!
Juntar a Pam Gonçalves e romance não pode dar algo menos que maravilhoso! hehe
Não sabia dessa obra. Vou acompanhar!
Beijos.

http://maratonistasdesofa.blogspot.com.br/

Reply
avatar