Resenha: Fascinada Por Você, A. C. Meyer

18:00:00 2 Comments A+ a-


Título: Fascinada Por Você
Autora: A. C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 272
ISBN: 9788579309137
Lançamento: 2015
Gênero: Romance – Literatura Brasileira
Onde comprar:  Saraiva - Submarino
Links: Skoob
Avaliação: ★★★★★
Sinopse: O terceiro livro da série After Dark é mais uma incrível história de amor, escrita pela mesma autora dos sucessos Louca por Você e Apaixonada por Você... Rafe, Daniel e Zach são grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna. Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de “papai”... Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor. Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha. A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Fascinada por você carrega na emoção e nos ensina que é sempre possível dar a volta por cima quando temos por perto as pessoas que amamos.
Hoje vou falar sobre o último livro da série After Dark: Fascinada por você
Pra quem não leu a resenha dos anteriores, não perca a oportunidade:

* Louca por você Livro 1
* Apaixonada por você Livro 2

Neste terceiro livro (e espero que não seja o último), vamos conhecer a história de Rafe e Jenny. Vimos no livro passado um envolvimento entre os dois, mas nada muito certo, muito pelo contrário.

Rafe é sócio do bar junto com os seus melhores amigos Daniel e Zach. Porém ele leva uma vida mais reservada, mais calma, sem se envolver e confiar em muitas pessoas. Rafe teve um passado um tanto doloroso, mas em nenhum momento se faz de vítima ou usa isso para ter algum benefício. 

Jenny é médica e mãe da linda Maggie. Jenny também é uma pessoa extremamente reservada e não se envolve com ninguém, sua real e praticamente única preocupação é sua filha. Maggie adora Rafe, inclusive o chama de “Papai” quando sua mãe não está por perto. Jenny nunca toca no assunto do pai de Maggie. Ela e Rafe são vizinhos e tiverem um leve envolvimento no livro anterior, mas Jenny se afasta de Rafe.
“Rafe era meu cavaleiro numa armadura. Era o príncipe que vinha me salvar no alto do castelo. E eu tive que mando-lo embora e fechar a porta a sete chaves, para protegê-lo de mim mesma. Do perigo que eu representava para ele" - Jenny 
No decorrer deste livro vemos Rafe lutar por um relacionamento com Jenny e ela se afastar cada dia mais. Descobrimos um pouco do passado de Rafe através de seus pesadelos e vemos o quanto ele sofreu no orfanato, até decidir fugir junto com sua amiga. Quando Jenny finalmente está disposta a seguir com Rafe, seu passado bate em sua porta novamente. Seu ex-marido escapou da prisão e veio atrás dela. Ele veio buscar sua “Lucky” de volta. 

Graças a Maggie, Rafe encontra Jenny em seu apartamento completamente machucada e abalada, após o reencontro turbulento com seu ex-marido. Rafe é obrigado a pega-las e leva-las embora, para o lugar mais seguro que ele conhece, a casa de seu Pai adotivo, um ex-militar. Durante a estadia deles nesta casa, Jenny revela tudo sobre seu passado e o motivo de seu ex-marido estar preso. O que só da mais motivos a Rafe para querer estar ao seu lado e protege-la.

“ Eu tive que buscar uma enorme força dentro de mim para não ira atrás daquele idiota e acabar com ele com minhas próprias mãos. - Rafe

Veremos também como anda a vida do Daniel, da Julie e das Gêmeas. Como anda a vida de casados do Zach e da Jô. E claro, temos o nosso querido George de novo! Arrasando em todos os momentos e sendo o Melhor Amigo do Mundo de todos os tempos. Um livro cheio de movimento, segredos do passado e revelações. Cheio de surpresas e emoções, mais que vale a leitura!

Queridos leitores, queria aproveitar essa resenha para agradecer a autora destas histórias. Ela divulgou no seu facebook e instagram resenhas anteriormente postadas. Sem dúvida é um motivo de muito orgulho para nosso País uma escritora de tanto talento e humildade. Como fã do livro, posso dizer que as histórias são ótimas e como fã também peço que elas não acabem por ai! Queremos um Livro do GEORGE *---* 

Obrigada mais uma vez pelos livros que alegraram nossos dias!



2 comentários

Write comentários
20 de maio de 2016 08:38 delete

Oi, Paola!
Gente, eu jurava que esse livro era do tipo alone, só ele :O
Beijos
Balaio de Babados

Reply
avatar
22 de maio de 2016 14:18 delete

Oi Luiza,
Não não, ele é o último de uma trilogia maravilhosa 😍

Beijos

Reply
avatar