Séries: 1ª temporada de Supernatural


Hoje vamos falar de série!
E vou começar pela minha série favorita: Supernatural 


Sinopse: Sam Winchester (Jared Pedalecki) cresceu acostumado a caçar coisas de meter medo. Mas isso é passado. A escola de direito acenou para ele. Ele respondeu a esse chamado de maneira normal e segura. E assim foi até o estranho irmão de Sam, Dean (Jensen Ackles), dar as caras portando más notícias: o pai deles, um homem que esteve perseguindo o mal por 22 anos, simplesmente desapareceu. Agora, para encontrá-lo, os irmãos devem caçar aquilo que o pai caçava. E Sam deve retomar a vida que ele pensou ter deixado para trás.

DVD composto por 6 discos para você segurar firme e encarar os 22 episódios que marcaram a Primeira Temporada de Supernatural, esta série arrojada e moderna que mantém total controle sobre o espectador e sobre a crítica. Compartilhe o suspense com Sam e Dean à medida que os dois percorrem as estradas mais sombrias e usam as habilidades herdadas do pai para confrontarem os piores pesadelos do homem. Só que não são pesadelos. Eles existem de verdade e são pra lá de sobrenaturais!

Criado por Eric Kripke

Vamos aos personagens:

Mary Winchester: Mary se trata da mãe de Dean e de Sam. Porém Mary morreu quando Sam tinha poucos meses de vida. Sua família começa a buscar respostas após sua morte.

John Winchester: John se tornou um caçador após a morte de sua esposa. Ele se tornou obcecado pela procura do que a matou. Treinou seus filhos desde muito a cedo a serem caçadores. Estava sempre mudando de cidade e levando seus filhos com ele. Sempre foi um pai muito preocupado com os dois filhos. O objetivo de sua vida se tornou encontrar aquele que matou sua esposa.

Dean Winchester: O irmão mais velho, o filho obediente, segue todas as ordens do pai sem pestanejar. Podemos dizer que ele é o mais “durão”. Dean costuma caçar junto com o pai. Mesmo afastado do seu irmão, Dean é extremamente protetor quando se trata do Sam.

Sam Winchester: O irmão mais novo, o filho revoltado, que não suporta seguir as ordens do pai e que deseja muito além da vida que eles levam. Sam foi treinando pelo pai também, mas ele optou por sair de casa, cursar a faculdade de direito e viver uma vida normal, longe todo o mal que sempre o cercou.

Bobby Singer: Amigo da família, considerado pelos rapazes como um pai. Caçador a muitos anos, Bobby é especialista em situações de risco. Muito inteligente e experiente, ajuda os rapazes em muitas situações.

A série começa com Dean indo procurar seu irmão, Sam, na faculdade. O pai deles sumiu faz alguns dias durante uma caçada e Dean não sabe o que fazer. Sam aceita ajudar Dean a encontrar o pai, mas deixa bem claro que irá voltar para faculdade e permanecer com seus amigos e namorada, Jéssica.

Após seguir as orientações deixada pelo pai, ambos resolvem um caso bem importante. Ao retornar para casa, Dean começa a sentir mal e retorna para ver o irmão, pois acredita que tem algo errado. Ao chegar lá, encontra Sam preso na casa com sua namorada grudada no teto em chamas. Jessica morre da mesma forma que a mãe deles, o que começa a levantar extremas suspeitas.


A partir deste momento Sam se revolta completamente e abandona a faculdade, os amigos para se vingar da pessoa que matou sua namorada. Lado a lado, Sam e Dean lutam com todo e qualquer mal que encontram pela frente, sejam eles espíritos, demônios ou monstros. O foco deles é sempre um proteger ao outro, enquanto buscam John, pai deles e o assassino de Jessica.

Durante os episódios vemos o valor que eles dão a família.


Veremos muitos momentos de luta, um sempre defendendo o outro, ambos trabalhando em equipe. Sem nunca perder o foco. Veremos eles evoluírem e o relacionamento se tornar mais forte. Teremos momentos hilários também, que não nos deixa esquecer o que um relacionamento entre irmãos proporciona. Descobrimos também a seriedade de Sam e a irreverência de Dean, que vai nos arrancar muitos risos. Uma série de suspense e terror, que nos arranca muitos risos.



Muitas lições serão aprendidas a cada episodio, a principal: Família acima de tudo!


Já assistiram Supernatural? O que acham dessa série e dos irmãos Winchester? J


4 comentários:

  1. Oi, Paola!
    Eu assisto SPN desde o começo e justamente por isso nunca abandonei. Essa foi a série que me abriu esse mundo, a série que me deixou muito viciada.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza,
    hahaha, temos isso em comum, Supernatural foi minha primeira série tbm e nunca abandonei. E tenho muito orgulho em saber que é uma série recordista em temporadas \o/ kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paola!
    Eu gostava muito dessa série e comecei a acompanhar desde
    o início, mas confesso que as últimas temporadas me deixaram
    com um pouco de preguiça.

    Andei pensando esses dias em recomeçar e assistir tudo
    novamente e acho que esse post foi um sinal de que eu
    devo fazer isso! hahahaha

    Os irmãos Winchester são uma graça, né?

    Beijinhos,
    Sala de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana,

      Vou confessar que estou um pouco atrasada acompanhando a série.
      Mas em breve já consigo colocar tudo em dia \o/ rs rs

      Volta sim, cada temporada é uma surpresa nova!!
      E eles são uma graças mesmo =)

      Beijos!!

      Excluir