TAG: Redes sociais



Olá leitores,

Escolhi uma TAG super interessante e moderna para responder. Vi a TAG Redes Sociais no blog Sala de Leitura, e achei super bacana. Confiram do blog da Luciana, tem posts ótimos! 

Vamos lá?

1. Twitter - Um livro que você quer compartilhar com todo mundo: Orgulho e Preconceito, Jane Austen. Considero esse livro um super clássico de leitura obrigatória. 


2. Facebook - Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa: Amy & Matthew, Cammie McGovern. Foi recomendando pelo blog Postando Trechos em uma resenha, e eu simplesmente amei esse livro. Confira a resenha dele aqui


3. Tumblr - Um livro que você leu antes de criar seu canal/blog, e do qual ainda não falou em vídeo/post: Maybe Someday, Colleen Hoover. Li há um tempo a versão em inglês, e finalmente teremos o lançamento aqui no Brasil e farei a resenha aqui no blog.


4. MySpace - Um livro que você não tem a intenção de reler: Drácula apaixonado, Karen Essex. Não gostei tanto assim para uma releitura.


5. Instagram - Um livro com uma capa bonita ou um livro fotogênico: Halo, Alexandra Adornetto. Adorei a história, e as capas da trilogia são lindas.


6. Youtube - Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema: O duque e eu, Julia Quuin. Para mim poderiam fazer uma série de todas os livros! 


7. Skype - Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar: Como eu era antes de você, Jojo Moyes. Adoraria conversar com a Lou e o Will.


O que acharam das escolhas? Fiquem a vontade para responder a TAG! J


2 comentários:

  1. Oi, Rai!
    Adorei as respostas.
    Amo Orgulho e Preconceito e adoooro Como eu era antes de Você!
    Tenho curiosidade pra ler Drácula Apaixonado (só porque tem o
    Drácula no meio rsrs) e vejo tantas pessoas falando sobre os livros
    da Julia Quinn que estou começando a ficar com vontade de ler... São
    bons mesmo??

    Beijinhos,
    Sala de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu,
      Eu achei razoável o do Drácula, leia sim e depois me conta.
      Julia Quinn, sensacional! Se você, como eu, gosta bastante da Jane Austen, pode ler a série da família Bridgerton. As histórias são ótimas, recomendo =)
      Obrigada pela visita!!!

      Excluir