Aquisições de livros no feriado ❤

18:00:00 6 Comments A+ a-

Olá leitores, 

Hoje vim aqui para falar sobre minhas compras de livros nesse último feriado de Maio. Obviamente quis sair com a livraria toda na mão, maaaaaaas como não é possível hahahaha comprei 4 livros 

Foi tão difícil de escolher, mas aqui estão meus novos amores:

No seu olhar [Nicholas Sparks]
Lançamento: 2016
Editora: Arqueiro
Leia um trecho: aqui
Sinopse: Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve. Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar. Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva. Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense, No Seu Olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.

COMENTÁRIO: Mais um livro do meu autor favorito! Não tenho o que falar do Nicholas Sparks, eu adoro todos as histórias dele e tenho todos o livros. Todas as tramas passam muita emoção e valores que sempre acabam se encaixando em algum momento em nossas vidas. Tem bastante drama, mas para mim é justamente isso que toca nosso coração. Comecei a entender o estilo de escrita dele e a escolha dos temas das histórias depois que li o livro Três semanas com meu irmão (confira a resenha aqui), vale muito a pena e recomendo a leitura! Estou muito ansiosa para ler No seu olhar, já li algumas resenhas e comentários e parece que a história está bem diferente e até quem não gosta tanto assim do autor se encantou por esse novo livro 


Eleanor & Park [Rainbow Rowell]
Lançamento: 2014
Editora: Novo Século
Sinopse: É engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que eles se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações.
COMENTÁRIO: Nunca li nada da Rainbow Rowell, mas já vi que seus livros são super recomendados. Eu amei a capa de Eleanor & Park e tenho certeza que vou me apaixonar pela história. Li algumas resenhas bem positivas, mas muitas não gostaram do final. Depois eu conto para vocês as minhas impressões sobre a história.


Talvez um dia [Colleen Hoover]
Lançamento: 2016
Editora: Galera Record
Leia um trecho: aqui
Sinopse: Um dos livros mais comentados de 2015, nos EUA, este é mais um sucesso arrebatador de Colleen Hoover, autora das séries Slammed e Hopeless. Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.
COMENTÁRIO: Esse sem dúvida é o meu queridinho da Colleen Hoover! Li ano passado no Kindle em inglês e o que eu posso dizer é que é sensacional. Não vou falar muito dele agora porque vou fazer a resenha dele aqui ainda, mas eu super recomendo. Fiquei muito feliz que ele finalmente foi lançado aqui no Brasil e a edição ficou linda. Vou reler e voltar nessa história apaixonante de uma das minhas autoras favoritas do momento 


O primeiro último beijo [Ali Harris]
Lançamento: 2016
Editora: Verus
Sinopse: “O primeiro último beijo” conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderiam prever…Esta história comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime. Na mesma tradição de P.S. Eu Te amo e Um Dia, O Primeiro Último Beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade.


COMENTÁRIO: Achei a diagramação e a cor escolhida para a capa lindas! Me interessei bastante pela história, ainda mais por na sinopse citar dois livros que eu realmente gostei de ler e das adaptações para o cinema. Já li alguns comentários e acredito que vou gostar bastante desse livro e dessa autora. Depois vou fazer a resenha e contar para vocês o que achei!

Gostaram das minhas aquisições?
Farei resenha de todos eles aqui no blog no próximo mês.
Já leram algum desses livros? Deixe suas impressões sobre eles aqui em baixo nos comentários! 


25 anos, arquiteta, fotógrafa e bookaholic assumida. Um dos meus hobbies preferidos, além de tudo o que eu já faço, é sentar em um lugar tranquilo e ler um livro.

6 comentários

Write comentários
4 de junho de 2016 09:28 delete

Oi, Raissa,

Estou louca pra ler esse último lançamento do Sparks!
Já li Eleonor & Park e achei bem gostosinho... Ainda não
li nada da Colen Hoover, mas tenho visto tanta gente falando
sobre os livros dela, que confesso, estou querendo me arriscar.
O Primeiro Último Beijo está na minha lista de desejados!!

Quero resenha assim que ler, hein! haha

Beijão,
Sala de Leitura

Reply
avatar
4 de junho de 2016 11:16 delete

Oi Raissa!
Quero muito ler "No Seu Olhar" e "Eleanor & Park", dizem que ambos são ótimos!
Ouvi dizer também que os livros da Collen Hoover são incríveis, tenho vontade de ler algum dela para conhecer.
Ficarei de olho nas suas resenhas!!

Beijos
www.blogleituravirtual.com

Reply
avatar
4 de junho de 2016 18:04 delete

Peguei Talvez um Dia hoje na mão, mas não levei! rsrsrs
Preferi levar o livro 2 da série Timeless da Alexandra Monir, Guardiã do Tempo!
Ótimas aquisições as suas!
bjs

Reply
avatar
Raissa Novaes
AUTHOR
4 de junho de 2016 22:04 delete

Olá Lu,
Da Colleen eu recomendo todos, mas se você quiser começar pelo Talvez um dia você não irá se arrepender!
Pode deixar que terá resenha deles sim!
Obrigada pela visita!

Beijos!!!

Reply
avatar
Raissa Novaes
AUTHOR
4 de junho de 2016 22:05 delete

Ola Marina,
Adoro a Colleen, começa pelo Talvez um dia que acho que você vai gostar bastante!
Pode ficar, no próximo mês farei a resenha deles =)
Obrigada pela visita, beijos!

Reply
avatar
Raissa Novaes
AUTHOR
4 de junho de 2016 22:06 delete

Olá Renata,
Sério?? hahaha
Mas foram ótimas escolhas também! Hoje eu sai da livraria com livro da Maria Dueñas e Dani Atkins *-*
Obrigada pela visita!

Beijos!!!

Reply
avatar