Resenha: Profundamente Sua, Sylvia Day

Título: Profundamente Sua
Autores: Sylvia Day
Editora: Paralela
Páginas: 256
ISBN: 9788565530194
Lançamento: 2012
Gênero: Literatura Estrangeira - Romance - Erótico
Onde comprar: Amazon - Saraiva - Submarino
Links: Skoob
Avaliação: ★★★★★
Sinopse: Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Nesta continuação veremos Eva se envolver cada vez mais com Gideon. O relacionamento deles se torna a cada dia mais intenso, tanto intimamente quanto publicamente. A vida do multimilionário Gideon Cross é cercada pelas câmeras, o que obriga Eva a contar seu maior segredo para Gideon, antes que a mídia exponha isso da pior maneira. Eva imaginou que após Gideon descobrir seu segredo ele começaria a se abrir com ela também, infelizmente isso foi uma imenso erro.
"Apenas ouça, Eva. Minha posição e meu patrimônio fazem de mim um alvo. Você entende o que isso quer dizer, sabe o que significa conviver com o dinheiro e a atenção que atrai." - Gideon Cross
Em meio as tentativas de fazer sua relação funcionar, o melhor amigo de Eva, Cary, é espancado na rua e hospitalizado. Então ela decide ficar mais próxima de Cary, pois dedicou muito tempo a Gideon e "abandonou" seu melhor amigo. Para piorar a situação um ex-namorado de Eva ressurge pedindo por uma nova chance. Teremos também a lindíssima Corine cada dia mais próxima de seu ex-namorado Gideon. Veremos Eva chegar no limite quando Gideon começa se afastar dela.
"Eu estava mais confusa do que nunca. Não conseguia entender o que acontecia, o motivo daquela súbita distância entre nós, o porquê de Gideon estar tão tenso e irritado, o fato de ele não ter se importado muito com meu almoço com Brett. O motivo de ele não parecer se importar com mais nada. A porta começou a se fechar. Confie em mim, Eva. ele teria mesmo sussurrado aquelas palavras pouco antes do elevador começar a descer? Ou foi apenas eu que desejei que tivesse dito?" - Eva Tramell
relação entre os dois começa a ficar cada vez mais perturbada, muitos segredos envolvem o passado dos dois e Gideon não está disposto a se abrir. Eva por outro lado está cada dia mais necessitada que Gideon se exponham para ela. E quando o passado deles se choca vemos do que Gideon Cross é capaz de fazer por Eva. Uma história tão envolvente quanto a primeira, mas com uma boa dose de drama. Neste volume veremos alguns personagens novos, que faram toda a diferença na história. Teremos muitos segredos revelados e também vamos descobrir o que cada pessoa é capaz de fazer. 

Para quem não conhece a história, este é o segundo volume de uma série com cinco livros. Você pode ler a resenha do primeiro livro: Toda Sua.


4 comentários:

  1. Oi, Paola!
    Eu devia ter parado de ler nesse volume hahahhahah Eu realmente não curti a história. Ainda consegui ler até metade do terceiro porque queria saber como terminava, mas larguei.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza,
      Cofesso que fiquei desanimada no terceiro livro tbm, mas não aguento largar um série, é mais forte do que eu kkkkk

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Paola! Eu não estou na vibe desses romances eróticos fez tempo... depois que li a trilogia de 50 Tons, fiquei curiosa para ler Sylvia Day, mas venho adiando desde então... rsrsrs.
    bjs
    Amor por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      Confesso que no momento eu tbm não estou, essa série eu li já faz um tempo. Li a série do 50 tons tbm, estou enrolando para ler o livro do Grey, mas achei os livros da Sylvia Day melhor.

      Beijos

      Excluir