Resenha: Profundamente Sua, Sylvia Day

junho 16, 2016 4 Comments A+ a-

Título: Profundamente Sua
Autores: Sylvia Day
Editora: Paralela
Páginas: 256
ISBN: 9788565530194
Lançamento: 2012
Gênero: Literatura Estrangeira - Romance - Erótico
Onde comprar: Amazon - Saraiva - Submarino
Links: Skoob
Avaliação: ★★★★★
Sinopse: Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Nesta continuação veremos Eva se envolver cada vez mais com Gideon. O relacionamento deles se torna a cada dia mais intenso, tanto intimamente quanto publicamente. A vida do multimilionário Gideon Cross é cercada pelas câmeras, o que obriga Eva a contar seu maior segredo para Gideon, antes que a mídia exponha isso da pior maneira. Eva imaginou que após Gideon descobrir seu segredo ele começaria a se abrir com ela também, infelizmente isso foi uma imenso erro.
"Apenas ouça, Eva. Minha posição e meu patrimônio fazem de mim um alvo. Você entende o que isso quer dizer, sabe o que significa conviver com o dinheiro e a atenção que atrai." - Gideon Cross
Em meio as tentativas de fazer sua relação funcionar, o melhor amigo de Eva, Cary, é espancado na rua e hospitalizado. Então ela decide ficar mais próxima de Cary, pois dedicou muito tempo a Gideon e "abandonou" seu melhor amigo. Para piorar a situação um ex-namorado de Eva ressurge pedindo por uma nova chance. Teremos também a lindíssima Corine cada dia mais próxima de seu ex-namorado Gideon. Veremos Eva chegar no limite quando Gideon começa se afastar dela.
"Eu estava mais confusa do que nunca. Não conseguia entender o que acontecia, o motivo daquela súbita distância entre nós, o porquê de Gideon estar tão tenso e irritado, o fato de ele não ter se importado muito com meu almoço com Brett. O motivo de ele não parecer se importar com mais nada. A porta começou a se fechar. Confie em mim, Eva. ele teria mesmo sussurrado aquelas palavras pouco antes do elevador começar a descer? Ou foi apenas eu que desejei que tivesse dito?" - Eva Tramell
relação entre os dois começa a ficar cada vez mais perturbada, muitos segredos envolvem o passado dos dois e Gideon não está disposto a se abrir. Eva por outro lado está cada dia mais necessitada que Gideon se exponham para ela. E quando o passado deles se choca vemos do que Gideon Cross é capaz de fazer por Eva. Uma história tão envolvente quanto a primeira, mas com uma boa dose de drama. Neste volume veremos alguns personagens novos, que faram toda a diferença na história. Teremos muitos segredos revelados e também vamos descobrir o que cada pessoa é capaz de fazer. 

Para quem não conhece a história, este é o segundo volume de uma série com cinco livros. Você pode ler a resenha do primeiro livro: Toda Sua.


4 comentários

Write comentários
16 de junho de 2016 21:30 delete

Oi, Paola!
Eu devia ter parado de ler nesse volume hahahhahah Eu realmente não curti a história. Ainda consegui ler até metade do terceiro porque queria saber como terminava, mas larguei.
Beijos
Balaio de Babados

Reply
avatar
17 de junho de 2016 10:15 delete

Oi Paola! Eu não estou na vibe desses romances eróticos fez tempo... depois que li a trilogia de 50 Tons, fiquei curiosa para ler Sylvia Day, mas venho adiando desde então... rsrsrs.
bjs
Amor por Livros

Reply
avatar
18 de junho de 2016 21:57 delete

Oi Luiza,
Cofesso que fiquei desanimada no terceiro livro tbm, mas não aguento largar um série, é mais forte do que eu kkkkk

Beijos

Reply
avatar
18 de junho de 2016 21:59 delete

Oi Renata,
Confesso que no momento eu tbm não estou, essa série eu li já faz um tempo. Li a série do 50 tons tbm, estou enrolando para ler o livro do Grey, mas achei os livros da Sylvia Day melhor.

Beijos

Reply
avatar