Resenha: Entre o Agora e o Sempre, J. A. Redmerski

agosto 04, 2016 4 Comments A+ a-

Título: Entre o Agora e o Sempre
Autores: J. A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 302
ISBN: 9788581052151
Lançamento: 2014
Gênero: Ficção - Romance - Literatura Estrangeira
Onde comprar: Amazon - Saraiva - Submarino 
Links: Skoob
Avaliação: ★★★★★
Sinopse: Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.

Segundo livro de uma trilogia, isso mesmo trilogia. A autora anunciou recentemente que será lançado um terceiro livro. A história deste terceiro livro irá girar em torno da filha de Camryn e Andrew. Bom vamos falar deste segundo e apaixonante livro. Ao contrário do que muitos acham, eu amei o livro. Foi um complemento perfeito.

Neste livro veremos o casal enfrentar novos conflitos. Cam descobre que está grávida e mesmo feliz com a situação, ela começa a se preocupar em como isso irá afetar sua vida, seu relacionamento perfeito com Andrew. Cam tenta não deixar transparecer toda sua preocupação, mas ela está la, todos os dias em sua cabeça. Até que um dia algo atinge o casal em cheio, Cam sofre um aborto. Neste momento veremos ambos sofrendo pela perda, mas além da dor Cam se sente culpada, pois acredita que todas suas inseguranças causaram isso.
“Sabe, existe um momento na vida em que é preciso encarar algo tão horrível que você sente que nunca mais vai voltar a ser a mesma pessoa. É como se algo tenebroso desse um rasante, vindo de cima, e roubasse cada migalha de felicidade que você já sentiu, e você só pode ficar olhando, sentir aquilo indo embora, sabendo que não importa o que você faça na vida, nunca mais poderá tê-la de volta.”
Ela começa a se afundar em tristezas cada dia mais e mais. Andrew começa a temer a perda de sua esposa e decidido a provar o quanto a ama e que podem superar tudo juntos, Andrew toma uma decisão. Eles irão retornar a estrada, viver a mesma aventura de novo, viver os mesmo loucos momentos de emoção, diversão e amor. A tarefa mais difícil é convencer Cam a embarcar nessa.
A partir deste momento a história do primeiro livro se repete um pouco. Veremos o casal embarcando no mesmo tipo de aventura na estrada. Andrew se esforça para mostrar para Cam que mesmo a vida dando uma rasteira neles o amor deles é mais forte que tudo e pode superar tudo. E que o momento para ter um bebe irá chegar.
"Eu prometo te amar para sempre nessa vida e em qualquer lugar que nós fomos depois da morte, porque eu sei que não posso seguir em frente em nenhuma vida se você não estiver nela também."
A história acaba se repetindo um pouco, porém neste segundo livo o amor entre eles se torna mais forte. Vemos também um processo de luto que eles passam com a perda e como cada um enfrenta isso. Como disse, muitos leitores não gostaram, eu amei. É um livro envolvente, que te prende. O tpo de livro que você não consegue parar de ler. Uma ótima leitura!


4 comentários

Write comentários
5 de agosto de 2016 09:02 delete

Oi, Paola!
Eu li só Entre o Agora e o Nunca e amei. Esse eu deixei meio de lado, mas quero muito ler o da filha deles.
Beijos
Balaio de Babados

Reply
avatar
5 de agosto de 2016 18:30 delete

Oi Paola!
Estou ainda mais curiosa a respeito dessa trilogia agora que li sua resenha. Já fazia tempo que queria conhecer o primeiro livro, mas acabei nunca comprando. Vou ver se encontro na Biblioteca Municipal aqui perto de casa!
Parabéns pela resenha!
Beijo
www.blogleituravirtual.com

Reply
avatar
6 de agosto de 2016 07:40 delete

Oi Luiza,
Eu comprei o box com os dois, e li na sequência... super gostoso e super rápido de ler. Confesso que estou curiosa sobre esse terceiro livro, mas com o pé atrás, pois o final pra mim foi perfeito.

Beijos.

Reply
avatar
6 de agosto de 2016 07:43 delete

Oi Marina,
Sou suspeita, a Cam e o Andrew são um dos meus casais favoritos. Os dois primeiros são lindos, mas esse terceiro me da receio, mas vamos ler pra ver 😉
Obrigada pelo carinho 😘
Beijos

Reply
avatar