Resenha: Encantada por Você, A.C. Meyer

setembro 29, 2016 2 Comments A+ a-

Título: Encantada por Você
Autores: A.C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 400
ISBN: 9788550300337
Lançamento: 2016
Gênero: Romance - Literatura Brasileira
Onde comprar: Amazon - Saraiva
Links: Skoob
Avaliação: ★★★★★
Sinopse: O que acontece quando você se apaixona pelo guitarrista mais assediado e garanhão do momento? Essa é a história apaixonante e encantadora que fecha a série After Dark com chave de ouro. Nos três primeiros livros da série, conhecemos os fascinantes encontros e desencontros dos casais Daniel e Julie, Zach e Johanna, e Rafe e a doutora Jenny. Mas faltava ainda um par nessa grande família… Alan é um rockstar com um passado que preferia esquecer, e que o fez prometer a si mesmo não mais se envolver profundamente com ninguém além de seu irmão Jude. Livy, uma garota do interior em meio à cidade grande, caiu no charme de Alan uma vez, mas recuou quando percebeu que ele não buscava nada além de diversão. Só há um problema, porém: nenhum dos dois consegue parar de pensar no outro. O que só fica mais forte quando Livy é escalada para uma difícil missão: acompanhar a turnê da The Band para tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dos músicos fascinados pela vida boêmia da estrada. Será que Alan conseguirá vencer seu trauma, de maneira a vivenciar um sentimento que jamais nutriu por uma mulher, ou vai preferir continuar sua fuga eterna em noites de prazer infindável e fútil? E Livy, conseguirá superar o desapontamento com a sedução vazia de Alan e cuidar das profundas feridas remanescentes de seu passado?
Para o fãs da série After Dark, este quarto livro foi mais do que aguardado. Conhecemos um pouco da Livy e conhecemos mais sobre nosso lindo Alan. Neste livro, o foco serão eles. Vamos entender mais sobre a cabecinha de cada um e sobre a misteriosa tatuagem que o Alan fez na noite de bebedeira com o Zach e o Rafe!!!

Livy é uma jovem que saiu do interior para buscar seus sonhos, para buscar algo maior para sua vida. Sua vinda para a cidade não mudou em nada seu caráter, ela continua sendo uma moça doce, que busca o melhor em todos e um tanto ingênua.

Alan, nosso charmoso guitarrista, está em turnê, curtindo tudo que o sucesso da The Band pode proporcionar, porém algumas coisas estão ficando fora de controle. Graças a gravidez de Jo, Livy tem um novo desafio em mãos. Fazer com que os membros da The Band se mantenham na linha. E principalmente que Alan se mantenha na linha durante a turnê.

Como descobrimos pelos livros anteriores, a história de Livy e Alan, foi um tanto conturbada e acabou não dando certo, com esse desafio em mãos, Livy tenta fazer o melhor possível para cumprir o acordo que fez com Jo e para que seu coração sai inteiro após sua tarefa estar cumprida.

"Talvez o certo seja aquilo que é bom, ainda que não seja duradouro. Que traga felicidade e dure por tempo suficiente para fazer nosso coração dar uma cambalhota ou roubar nosso ar" - Livy

Livy se depara com coisas que nunca imaginou presenciar, quem dirá resolve-las. Tais tarefas exigem dela um grande esforço, tanto profissional como pessoal, ela precisa proteger a imagem da banda e proteger a si mesma. Quanto ao Alan, felizmente ele se mostra interessado em mudar pela banda e por Livy. Alan, se torna muito protetor com ela, e começa a demonstrar mais seus sentimentos por ela. Livy o ajuda a superar alguns de seus traumas, porém a fama trás para sua vida problemas e pessoas esquecidas. Ao lidar com esses problemas, Alan tem muito a perder.

"Passei a vida me lamentando por não ter uma família, por ser rejeitado por meus pais, por ter que virar um adulto quando era só um garoto, pois tinha um menininho para criar,e não percebi os laços que estavam envolvendo a mim e ao meu irmão" - Alan

Sabe aqueles livros que quanto mais você lê, mais você quer continuar lendo e que ele nunca tenha um fim? Sabe aquela série que você se apaixona mais e mais a cada livro lançado? Sabe aquela escritora que sabe te envolver a cada página? Então, bem-vindos ao final da série After Dark. Mais uma vez só tenho elogios a história e a escritora (que tive o prazer de conhecer, e sim, nunca vou me cansar de fala disso, rs rs!!). Todo final de série é emocionante e confesso que este é meu livro favorito. Fiquei muito feliz com este quarto livro e muito triste por ser o último.

Eu sei que é o último livro da série, e que já disse isso anteriormente nas outras resenhas, mas eu ainda quero um livro do George *--* .... Ele é O M-E-L-H-O-R sempre. Leiam a série After Dark completa, super recomendo todos os livros. Espero que tenham gostado.

Beijos !!!

2 comentários

Write comentários
30 de setembro de 2016 09:05 delete

Oi, Paola!
Eu ainda não conferi essa série, mas pela sua resenha, eu sei que vou gostar muito.
Beijos
Balaio de Babados
Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa

Reply
avatar
30 de setembro de 2016 17:26 delete

Oi Luiza!
Super indico a série. Você vai adorar. Depois me conta o que achou.
Beijos.

Reply
avatar