Resenha: A Garota do Calendário - Janeiro, Audrey Carlan

novembro 01, 2016 6 Comments A+ a-

Título: A Garota do Calendário - Janeiro
Autores: Audrey Carlan
Editora: Verus Editora
Páginas: 144
ISBN: 9788576865063
Lançamento: 2016
Gênero: Literatura Estrangeira - Romance - Erótico
Onde comprar: Amazon - Saraiva
Links: Skoob
Avaliação: ★★★★
Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

O ano de Mia começa de cabeça para baixo. Seu pai está internado na UTI em coma, devido a uma surra que levou dos capangadas do seu ex-namorado. Seu pai é um alcoólatra, viciado em jogos de azar que nunca se recuperou da partida da esposa. A surra que o deixou na UTI é devido a uma dívida não paga com um agiota. Além de lidar com o estado de saúde crítico do pai, Mia tem também que lidar com a dívida que ele deixou. O agito e seu ex namorado, está cobrando o valor dela e caso ela não pague, ele irá atrás de sua irmã mais nova. Sem condições de arcar com a dívida do pai e com medo do que poderia acontecer a sua irmão, Mia decide trabalhar como acompanhante de luxo, na empresa de sua tia.

O acordo parece simples, Mia irá acompanhar um cliente diferente a cada mês. Ela irá se adequar as necessidades do cliente e não é obrigada a ter relações sexuais com eles, apenas se quiser. O que para sua mente é algo maravilhoso, pois assim ela não se sente uma prostituta. Esses trabalho mensais, proporcionaram a Mia um valor mais alto na sua conta, podendo assim pagar a dívida de seu pai e ajudar a irmã com a faculdade. Mia vê que isso pode ser a saída perfeita para seus problemas e uma forma de se descobrir.

"Virei a chave no contato, acelerei e abaixei a viseira do capacete. Enquanto guardava o celular no bolso interno da jaqueta, coloquei o pé no pedal e saí em alta velocidade, em direção a um futuro que eu não queria, mas não tinha como evitar" - Mia

Neste mês de Janeiro, Mia será a namorada de um roteirista em Malibu. mesmo um pouco apreensiva, Mia encara a situação da melhor forma que pode. Irá fingir ser a namorada do roteirista, fazendo aparições estratégicas, que serão convenientes a ele. Não precisa fazer nada além disso, porém se desejar fazer sexo com ele, terá um adicional na sua conta. O que Mia não contava era com a intensidade dessa jornada e de seu cliente. Weston Charles Channing III, além de roteirista de filmes maravilhosos é um surfista mais do que apaixonado pelo mar e pela vida. Sua atração por Mia é evidente e mesmo tentando resistir Mia se encanta por Wes, porém o único acordo que eles tem é que, não devem se apaixonar. Será que isso vai funcionar?

"Cada nervo, cada poro, cada molécula minha estava concentrada em se fundir a esse homem. " - Mia

Confesso ter começado essa série um tanto receosa, porém tal receio desapareceu no decorrer dos livros. A série é composta por 12 livros (um para cada mês, obviamente), até o momento já li os 10 livros lançados, e o dois últimos comprados na pré-venda, aguardando o lançamento para recebe-los. É um livro curto, rápido de ler e envolvente. Comecei a série com um opinião e ela mudou totalmente. Pretendo fazer a resenha dos 12 livros, então vocês saberão um poucos mais sobre os clientes de Mia em breve.



6 comentários

Write comentários
2 de novembro de 2016 10:25 delete

Oi, Paola!
Menina, você já leu os 10?! Merece uma medalha.
Eu até curto o gênero, mas essa série não conseguiu ganhar minha atenção.
Beijos
Balaio de Babados

Reply
avatar
3 de novembro de 2016 14:35 delete

Comecei a ler assim cm vc, receosa mas a história me conquistou!
Já li até Junho, tô louca correndo atrás dos outros!
A série vem me surpreendendo a cada livro, até agora o único que n gostei mesmo foi Fevereiro!


Bjoooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Reply
avatar
3 de novembro de 2016 20:32 delete

Oi Luiza,
Li os 10 e comprei os dois últimos na pré-venda. Só estou aguardando chegar, rs rs.
Confesso que ela demorou pra me conquistar, mas conquistou.

Beijos

Reply
avatar
3 de novembro de 2016 20:34 delete

Oi Fernanda,

Pode acreditar que vai melhorar muito ainda, rs rs. Os de Agosto, Setembro e Outubro eu devorei muito rápido.

Beijooos

Reply
avatar
4 de novembro de 2016 19:08 delete

Pá, eu tava doida pra ler, mas com um pouco de receio.. afinal, são 12 livros! eu amo uma saga, mas tava com medo dessa ser um pouco arrastada demais sabe? e eu confesso, se eu começo shippando um casal e ele não fica junto, eu fico destruída. tenho um pouco de medo de acabar gostando demais da Mia com Wes e eles acaberem não ficando juntos. Mas estou muito disposta a dar uma chance. O que você me diz sobre os que já leu? Há esperança para Wes ou nem?

Amei sua resenha!
beijos, Isa
http://isaloucaporlivros.blogspot.com/

Reply
avatar
10 de novembro de 2016 21:46 delete

Oi Isa,
Confesso que comecei e achei bem sem graça, até quase a metade estava desanimada, mas a história deu uma grande reviravolta. E na vida da Mia e do Wes também.
Vale a pena ler, vai te surpreender muito.
São 12 livros, mas são curtos e a história é bem dinâmica, você vai ler super rápido.
Espero que você goste da série!

Obrigada ... beijos

Reply
avatar