Batalha de Capas #4 [Como eu era antes de você]



Olá leitores!
Tudo bem com vocês?

Hoje venho aqui para mais um post que eu adoro fazer! 
Batalha das Capas é super divertido e eu adoro passar horas procurando as capas dos meus livros favoritos. 

O livro escolhido de hoje é o Como eu era antes de você da Jojo Moyes! Eu amei esse livro, eu amei o filme e com ceteza eu amei as capas hahahaha
Esse com certeza foi um dos livros que mais me tocou nos últimos tempos.
Confira a resenha dele clicando aqui.

Vamos lá?

Essas são as mais parecidas com a que foi lançada aqui no Brasil. Eu gosto bastante desse estilo de capa, e achei interessante os diferentes tons de rosa que foram usados em cada uma. Os países, respectivamente, são: Brasil, Lituânia, Itália, Islã,  Turquia, Letônia, Dinamarca e Estados Unidos.
Achei todas essas muito diferentes, mas a maioria traz um elemento da história. Os países, respectivamente, são: Alemanha [as duas capas iniciais], República Tcheca, Croácia, Portugal, Suécia, Bulgária e Grécia.
Os países, respectivamente, são: Hungria, Inglaterra, França, Estônia, Eslováquia, Polônia, Indonésia e Holanda.

Essas duas últimas foram as que eu mais gostei! A primeira é da Eslovênia, foi a que eu mais gostei por causa das cores e por ter usado um elemento tão significativo da história. E segunda é dos Estados Unidos também e eu gostei principalmente pela cor vibrante e a fonte do texto. Confira abaixo a sinopse do livro.

Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário. Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

Qual a capa preferida de vocês?


6 comentários:

  1. Uau! Eu não sabia que esse livro tinha taaantas capas assim! Confesso que eu amo essa capa lançada no Brasil, porém essa capa da Eslovênia está tão apaixonante... Ainda não conhecia.

    Adorei esse post! <3 Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pois é, me surpreendi quando vi tantas capas hahahaha
      Mas a do Brasil é uma das mais bonitas mesmo =)
      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  2. Oi Raíssa!! As capas são lindas!! Adorei! Gosto bastante da capa brasileira, mas essa da Eslovenia é linda mesmo!! Amei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir