Resenha: A Garota do Calendário - Fevereiro, Audrey Carlan

janeiro 05, 2017 2 Comments A+ a-


Título: A Garota do Calendário - Fevereiro
Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 135
ISBN: 9788576865070
Lançamento: 2016
Gênero: Erótico / Literatura Estrangeira / Romance
Onde comprar: Amazon - Saraiva - Submarino
Links: Skoob
Avaliação: ★★★★
Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street JournalMia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

No mês de Fevereiro, Mia recebe uma proposta inusitada e agradável. Ela foi contratada por um artista para servir de musa inspiradora. Mia passará um mês em Seattle com Alec, um francês super envolvente. Alec é um artista conhecido por ter obras impactantes, e ao conhecer Mia, ele quer mostrar ao mundo e a ela sua beleza interior e exterior, através de quadros.

Mia está a mil, muitas coisas estão tomando sua mente. Seu novo emprego ainda causa grandes dúvidas e apreensões. Seu pai ainda está em coma, sem previsão de melhora. A primeira parcela da dívida foi paga, porém ainda faltam muitas parcelas. E principalmente Wes. Mesmo querendo aproveitar ao máximo as experiências que seu emprego tem a oferecer, Mia não consegue esquecer de Wes. Ela fará inúmeras comparações entre Alec e Wes e como seu trabalho está exigindo coisas totalmente diferentes.
“Tínhamos duas obras para terminar, e eu ainda não havia deixado o prédio. Não tinha visto absolutamente nada de Seattle e, embora o sol estivesse brilhando agora, duvidava de que Alec fosse querer sair.” Mia
Alec deseja capturar várias faces da Mia, desde uma pose sensual até a dor profunda que ela carrega. Suas obras são excepcionais e chocam Mia, pois ninguém nunca a enxergou como ele. Alec irá ensinar grandes lições para Mia e ela as levará consigo para toda vida.
“ O Alec me ensinou que não tem problema eu amar outras de você, da Mads e da Gin. Me mostrou que é possível se preocupar, amar de verdade e, ainda assim, não ficar com a pessoa para sempre. Foi muito doce. O tempo que eu passei com ele me ajudou a enxergar algumas coisas sobre mim” – Mia
O segundo livro da série me surpreendeu em alguns pontos, o principal foi a intensidade e sabedoria de Alec. Ele ajuda Mia a passar por um momento muito difícil e faz com que ela aceite um pouco melhor sua “profissão”. Mia consegue compreender melhor seus sentimentos e lidar melhor com eles. Como o anterior, é um livro rápido e envolvente. Quando você se vê totalmente envolvido o livro acaba, então indico que já deixem o próximo ao lado!!

Beijos ☺

2 comentários

Write comentários
6 de janeiro de 2017 04:13 delete

Eu tenho uma curiosidade muito grande para ler A Garota do Calendário, mas todas as vezes que vou comprar acabo deixando de lado porque são muitos livros e eu também quero outros. Mas agora em 2017, com certeza irei comprar... espero!
Adorei seu blog, estou seguindo!
Também tenho um blog literário, se quiser conhecer: http://www.magiaesonhar.com.br/
Beijos!

Reply
avatar
20 de janeiro de 2017 08:52 delete

Olá,
Quando comecei essa série, achei que ia demorar uma eternidade para ler, mas o livros ão curtos e de uma leitura muito dinâmica, fora que o custo é ótimo rs rs ...
Aproveita para ler sim, você vai adorar. Depois me conta o que achou !!

Beijos

Reply
avatar