Resenha: Tentação Sem Limites, Abbi Glines

21:00:00 2 Comments A+ a-

Título: Tentação Sem Limites 
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208
ISBN: 9788580412451
Lançamento: 2014
Gênero: Erótico – Ficção – Romance – Literatura Estrangeira
Onde comprar: AmazonSaraiva - Submarino
Links: Skoob 
Avaliação: ★★★★
Sinopse: Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará. A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.
Após descobrir o grande segredo que Rush vinha escondendo dela, Blaire está magoada e destruída. Ela resolve retornar para sua cidade, mesmo sem ter mais nada lá que lhe pertença. Blaire está pronta para um novo recomeço em sua vida.

Com a partida de Blaire, Rush não é mais o mesmo mulherengo, festeiro de sempre. Ele abandonou tudo, e a cada dia que passa se sente mais triste e arrasado. Rush quer Blaire de volta, mas não sabe o que fazer para tê-la e reconquistar sua confiança.

Para o azar de Blaire e sorte de Rush, algo faz com que ela retorne a Rosemary Beach. Então Rush têm a oportunidade que tanto queria, mas para Blaire isso não será tão fácil, pois ela não consegue confiar nele novamente e ela decide que não precisa de ninguém.

“Não quero alguém para me salvar. Posso fazer isso sozinha. Não sou uma inútil” - Blaire
Então Blaire retorna para seu antigo emprego e vai batalhar pelo seu futuro, enquanto Rush busca o seu perdão. Mesmo apaixonada por Rush, Blaire não consegue esquecer o que aconteceu, mesmo notando as mudanças de Rush, mas ela não tem tempo para pensar nisso, pois precisa mudar sua vida com urgência.
“Eu não queria reconhecer, mas sabia que ele sentia muito. Eu também sentia muito. Mas, não, eu nunca iria superar isso. Perdoar era uma coisa. Esquecer, é outra” – Blaire
Rush tenta provar suas mudanças o tempo todo, se mostrando um rapaz totalmente diferente do que Blaire conheceu. Mas o destino pode não estar ao lado dele nestas tentativas.
“O amor era cruel. Muito cruel!” - Rush
Neste livro, teremos o ponto de vista de ambos, eu acho que torna a leitura mais completa e agradável. Muitos personagens que no primeiro livro era secundários começam a ganhar espaço e a mostrar um pouco do que são capazes. Um livro de leitura ágil. Alguns pontos são meio cansativos, pois as atitudes são repetitivas, mas vale a pena a leitura.

Espero que você gostem tanto quanto eu!!
Beijos!! =D


2 comentários

Write comentários
2 de fevereiro de 2017 21:38 delete

Oi Paola, tudo bem?

Eu adoro a Abbi Glines e a Blair e o Rush são personagens super queridos!

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Reply
avatar
3 de fevereiro de 2017 08:58 delete

Oi Mi, estou bem e vc?

Até o momento só li essa série da Abbli Glines, mas tenho outras em mente para ler no futuro.
Confesso que adorei a mudança do Rush kkk

Beijos

Reply
avatar