Batalha de Capas #5 [Extraordinário, R.J. Palacio]

18:00:00 4 Comments A+ a-

 


Olá ☺
Hoje venho aqui com mais um post que curto muito fazer!

Batalhas de capas #5 teve como livro escolhido o Extraordinário da R.J. Palacio.
Li esse livro recentemente e só tenho uma palavra para descreve: SENSACIONAL.
Recomendo a todos essa leitura e logo mais teremos resenha dele aqui no blog. Confira abaixo a sinopse e as capas do livro.


Sinopse: O livro conta a história de Auggie, um menino que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial. Em um manifesto em favor da gentileza, ele enfrenta uma missão nada fácil quando começa a frequentar a escola pela primeira vez: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Essas capas são bem parecidas com a edição brasileira, tirando apenas a primeira, que eu gostei bastante por tem uma passagem bem marcante na história. Os países, respectivamente, são: Estados Unidos, Estados Unidos, Arábia e Indonésia.

Essas são as capas mais diferentes, mas confesso que a que mais me interessou foi a terceira porque também tem um elemento bem importante na história. Os países, respectivamente, são: Alemanha, Eslovênia, Portugal e Portugal.

Essas são bem parecidas com as do Brasil, que é a minha preferida. A primeira é bem interessante, porque repete o rosto. Os países, respectivamente, são: Reino Unido, Espanha, Itália e Coréia.

A minha capa preferida é a versão brasileira na cor azul da editora Intrínseca
O filme ganhou uma adaptação para o cinema com estréia prevista para esse ano de 2017. No elenco estão Julia Roberts e Jacob TremblayConfira abaixo o book trailer do livro.



Já leram esse livro?
Qual a capa preferida de vocês?


25 anos, arquiteta, fotógrafa e bookaholic assumida. Um dos meus hobbies preferidos, além de tudo o que eu já faço, é sentar em um lugar tranquilo e ler um livro.

4 comentários

Write comentários
15 de março de 2017 20:44 delete

Oi Raíssa, a minha capa preferida também é essa.
Sempre que vejo alguém falando do Auggie meu coração fica apertado. Eu amei de inúmeras maneiras esse livro e sempre que posso indico para as pessoas.
Beijokas
Quanto Mais Livros Melhor

Reply
avatar
16 de março de 2017 08:13 delete

Oi, Raissa!
A minha preferida também é a BR. E não vejo a hora desse filme estrear!
Beijos
Balaio de Babados
Sorteio Literário de Carnaval
Sorteio Três Anos de Historiar

Reply
avatar
16 de março de 2017 10:53 delete

Oi Raíssa! Adorei ver todas essas capas diferentes! Estou louca pela estréia do filme!
bjs

Amor Por Livros
http://amo-os-livros.blogspot.com.br

Reply
avatar
16 de março de 2017 15:10 delete

Oi, Raíssa!
Eu adoro esse tipo de post e conhecer as capas do livro que gosto em outros países. A minha preferida também é do Brasil, mas gostei muito daquela primeira dos EUA. O capacete realmente foi marcante na história. Ansiosa pelo filme!!
Beijos e adorei seu blog!

versosenotas.blogspot.com.br

Reply
avatar