Expectativas para 2018 | Projeto Escrevendo sem medo #Janeiro


2018 já começou cheio de expectativas. Tenho muitas coisas que quero realizar e conquistar esse ano!

A começar por todo o planejamento do meu casamento que será em 2019. Embora nunca tenha sido um grande sonho, estou me sentindo muito realizada em poder finalmente organizar tudo e poder sentir que as coisas estão caminhando na direção certa! ❤

Comprar um apartamento é uma grande meta deste ano. Afinal não é uma coisa muito barata e precisarei trabalhar muito para conquistar meu espaço. E 2018 está aí para isso.

Viajar mais! Seja viagem internacional, interior de São Paulo ou interior da Bahia onde minha família mora. O importante é se permitir viver mais, passar mais tempo com quem amamos e conhecer novos lugares, novos ares, novas culturas, novas paisagens.

Novos hábitos alimentares para ter uma vida mais saudável. Uma coisa que quero muito conseguir realizar e não desanimar ao longo do ano. É difícil, mas no momento é muito necessário!

Tirar minha carteira de motorista! Já adiei demais, e agora não tem como. Realmente preciso para ter um pouco mais de liberdade e não depender sempre de alguém para tudo. Além de me ajudar bastante na locomoção para o trabalho.

Me especializar na área da fotografia! De início foi um hobby, mas acabei me encontrando. Quero estudar muito mais esse ano, para que eu possa mostrar o meu trabalho e o quanto gosto de fotografar.

Ler muito mais! No segundo semestre do ano passado minha vida ficou uma loucura, com muitas mudanças, e tudo o que eu não consegui foi ler o tanto que eu queria. Então esse ano eu não vou deixar isso acontecer. Minha rotina de leituras já começou e todos os livros parados na estante então na meta desse ano.

Fazer uma tatuagem! Já selecionei alguns desenhos e esse ano vou criar coragem e fazer uma que tenha realmente significado do que estou vivendo e querendo para minha vida.

Acredito que eu tenha muito mais metas, muito mais desejos e expectativas para o ano de 2018. E, com certeza, o texto ficaria enorme hahahahah

Espero poder retornar a este texto no final do ano e me sentir feliz e grata por conseguir realizar todos esses desejos!

4 comentários:

  1. Oi, Rai!
    Eu queria também viajar muito, mas infelizmente ainda não me permito :(
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rai!
    Eu também espero que você possa voltar a essa lista no final do ano e riscar todos oa itens que planejou. 💙
    Te desejo muita sorte e dedicação em todos os itens!
    Muito obrigada por participar do projeto, querida.
    Um beijo!
    Thamiris,
    Blog Historiar.

    ResponderExcluir
  3. Espero que consiga organizar todas as suas metas (principalmente o casamento, que provavelmente vai consumir bastante tempo).
    Também quero fazer uma tatuagem - talvez faça esse ano.

    Beijos

    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Rai! Tudo bem?

    Boa sorte em todos os projetos esquadrinhados!


    Grande abraço!
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir