Resenha | Par Perfeito [A.C. Meyer], Episódio 1

Olá leitores!

Hoje tem resenha aqui no Books, e o livro de hoje é mais do que especial. 
É de uma autora que nós amamos, e hoje dia 22/02 é o lançamento oficial do e-book Par Perfeito, Episódio 1, da nossa querida A.C. Meyer

Estamos super felizes de fazer parte do Blog Amigo A.C. Meyer e gostaríamos, antes de mais nada, de agradecer a autora por ter nos dado a oportunidade de ler o livro em primeira mão.

Um galã da TV. Cinco garotas. Só UM final feliz! Jonas Lopes é o galã das novelas, queridinho da publicidade, o ator mais requisitado para as capas de revista e o homem mais desejado por dez entre dez mulheres. Bonito e bem de vida, ele tem o mundo a seus pés... mas um passo em falso fez com que ele colocasse tudo a perder. E é por isso que Bruno, seu melhor amigo e empresário, vai precisar ter a melhor ideia de todo os tempos para tentar salvar sua reputação e seu emprego. Aquela que fará com que Jonas volte a ser o queridinho do público e com que todos os sites e revistas de fofoca se esqueçam de vez das indiscrições cometidas por ele. E qual a melhor forma de recuperar a reputação de um ator mulherengo? Encontrando a garota certa para ele. O amor da sua vida. O par perfeito que irá conquistar o coração do queridinho das fãs. E nada melhor do que contar com a participação do público para essa escolha. Afinal, que fã não sonha em participar ativamente da vida do seu ídolo? Par perfeito, escrito por A. C. Meyer, autora de Cadu e Mari e da Série After Dark, é um romance divertido e apaixonante, dividido em quatro episódios.
Romance | | 99 p | | 2018 | | Skoob | | Classificação: ★★★★★

Nesse primeiro episódio conhecemos o galã Jonas Lopes e sua vida movimentada de artista. Já de primeira vemos que ele conquistou seu espaço no meio dos famosos, fez sua carreira alavancar, porém sem tanta maturidade para as relações amorosas. E em uma de suas conquistas ele acaba ficando no foco da mídia, mas de maneira negativa. 

Tentando a todo custo dar uma guinada na imagem de seu cliente, Bruno que é empresário e o melhor amigo de Jonas, faz de tudo para que nenhum dos dois fique sem emprego. E o que seria melhor do que desmontar a reputação de conquistador de Jonas com um reality show para que ele encontre o amor de sua vida? 

É dentro desse cenário que toda a história do primeiro episódio se passa. Conhecemos alguns personagens que são peças fundamentais para a carreira de Jonas, como seu amigo Bruno e sua assistente Mel, a mídia da fofoca e uma das inscritas no reality. Em 99 páginas, já criei uma mega história na cabeça, já estou na torcida dos casais, querendo bater no Jonas por se envolver tão facilmente com tantas mulheres, aplaudindo a Nathy e apaixonada pelo Bruno (pronto, falei!) rs. 

Os personagens da autora são sempre muito bem construídos, e achei ótimo o fato de Nathalia ser de um mundo totalmente paralelo ao de Jonas, ou seja, a garota mais "normal" inscrita no programa. Fora que ela tem uma personalidade e tanto. E graças a esses personagens que já estou super ansiosa pelos demais capítulos! Li o primeiro episódio com tanto gosto, passou tão rápido, que já quero demais a continuação hahahaha

O que mais gosto dos livros da autora é a facilidade com que ela te envolve na história, a facilidade que a história flui. Você começa a ler, na segunda página você já está envolvida com os personagens e quando percebe acabou o livro, e você nota como defendeu, brigou, amou e riu junto com os personagens. Eu valorizo muito esse envolvimento, porque você termina o livro, parece que você vivenciou a história e não apenas leu. A leitura está mais do que recomendada! Se você não conhece a autora, não deixe de conferir esse e outros títulos dela. Temos as outras resenhas deles aqui no blog. Garanto que vocês irão se apaixonar, assim como nós aqui do Books 

Adquira o e-book aqui: 

16 comentários:

  1. Amei a resenha! Mto feliz que você gostou <3

    ResponderExcluir
  2. Já quero esse livro haha

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh é sensacional!
      Estou aqui ansiosa pelo episódio 2 ♥

      Excluir
  3. Uau, que layout lindo! Amei a mudança.
    Eu já li outro livro da autora e gostei muito, mas não sabia que ela estava lançando esse livro assim em episódios, que ideia bacana. Parece outro livro que já li, mas quem não resiste a um clichê desses? Quero muito ler, adorei!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriã!
      Ahhhhh muito obrigada! Fico feliz ♥
      É então, achei super legal essa maneira de lançar :)
      Leia, os personagens são ótimos!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Raíssa, tudo bem? Eu já li outras obras da autora e curti, já acho que terei uma queda de penhasco por Jonas hehehehehehe adorei a resenha

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Ahhhhh com certeza hahahahaha
      Muito obrigada ♥
      Beijos!

      Excluir
  5. Oie!
    Adorei a resenha, quero muito este livro, acho que vou curtir bastante.
    Já estou seguindo seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natalia!
      Que bom, leia sim. A autora é ótima ♥
      Já estou seguindo também!
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Raíssa
    Só leio críticas boas sobre os livros da A C Meyer
    Qro muito ler algo dela!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!
      Ahhhhhh ela é ótima! Leia sim, eu recomendo todos hahaha
      O que mais gosto é Cadu e Mari ♥
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Raissa! Que resenha gostosa de ler. Adorei!
    Conheço a autora de nome, mas nunca li (ainda) nenhum livro dela. Tenho muita vontade de ler "Cadu e Mari", parece meu estilo de livro! E fiquei muito curiosa a respeito desse também, quero agora saber o que vai acontecer com o Jonas!!!
    Beijinhos

    www.blogleituravirtual.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina!
      Ahhhh muito obrigada ♥
      Cadu e Mari é um dos meus preferidos, acho que você vai gostar dele!
      Ahhh eu também, estou super ansiosa pelo episódio 2 hahahaha
      Beijos!

      Excluir
  8. Tenho vontade de conhecer a escrita da autora desde Cadu e Mari e espero poder ler em breve!!!

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir