Eu acredito em... | Projeto Escrevendo sem medo #Fevereiro



Eu acredito em fazer o bem!

Vivemos em um mundo tão egoísta, onde o ser humano só vê seu próprio umbigo, que às vezes esquecemos de fazer coisas boas pelo próximo. Pequenos gestos, que muitas vezes consideramos pequenos demais, podem fazer a total diferença na vida de outra pessoa. Nós não sabemos das lutas, dos medos ou alegrias do próximo, mas nossas ações podem ser suficientes para que algo positivo ou negativo aconteça.

Nunca desperdice a oportunidade de fazer o bem a alguém. Eu acredito na lei do retorno, tudo o que vai volta para você em algum momento. Se você faz coisas boas, do fundo do seu coração, sem pensar em recompensas ou ganhar algo com aquela ação, a vida vai te retribuir ou te abençoar de alguma forma. Pode ter certeza disso!

Uma simples gentileza, um bom-dia, uma ação voluntária, uma mensagem, um telefone, uma conversa com alguém que está precisando naquele momento. Independente do que for, simplesmente faça. Seja grato por tudo que você é e conquistou. E use suas habilidades para praticar o bem e espalhar sua forma de enxergar o mundo com os demais.

Portanto a mensagem que fica é: faça o bem, sem olhar a quem!


"Nunca duvide que um pequeno grupo de cidadãos conscientes e comprometidos pode mudar o mundo. Na verdade, só assim o mundo mudou alguma vez." - Margaret Mead

2 comentários:

  1. Oi, Raíssa. Concordo com você. O ser humano ultimamente só tem olho para o próprio umbigo, é aquele problema do olhar somente para si, como se somente aquela pessoa tivesse problema e os outros não.
    Eu acho que abraços podem curar tudo, seguido de uma boa xícara de café, e sim, quem quiser abraços meus podem sempre pedir porque também sou dessas.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriã!
      Concordo plenamente, abraços podem curar tudo ♥
      Beijos!

      Excluir