Resenha | Par Perfeito [A.C. Meyer], Episódio 2

Olá leitores!

Hoje é dia de falar do Episódio 2 de Par Perfeito, da nossa querida A.C. Meyer, que foi laçando em e-book no dia 08/03! Já começo dizendo que não estou aguentando a espera do episódio 3 ♥︎ 

Par perfeito, o reality show que vai encontrar a garota certa para namorar com Jonas Lopes, o príncipe das novelas, está no ar! Cinco candidatas vão disputar o coração e as atenções do ator queridinho da TV. No segundo episódio de Par Perfeito, você vai conhecer, torcer, adorar e, talvez, até odiar as escolhidas. Elas precisarão fazer de tudo para conquistar Jonas e cativar o público, usando as armas que têm à mão — seja o carisma ou até jogo sujo. Mas é impossível resistir ao chamado do amor. Ainda que isso coloque duas pessoas — que não deveriam ficar juntas, e que, mesmo assim, não conseguem se desgrudar — em apuros. Preparem o coração, a pipoca e a torcida. Nesse jogo, só uma garota pode ganhar. Só resta saber se será o mocinho certo...
Romance | | 132 p | | 2018 | | Skoob | | Classificação: ★★★★★

No primeiro episódio conhecemos Jonas, nosso galã, que precisa a qualquer custo limpar seu nome no meio artístico. E nada melhor do que participar de um reality onde seus fãs podem escolher a mulher que poderá mudar sua vida.

Nesse segundo episódio, finalmente são divulgados os nomes das 5 escolhidas para participar do programa. Alana, Helly, Paloma, Nath e Thays são super diferentes, com personalidades fortes e garantem ótimas cenas dentro do programa. Eu, de cara já eliminaria algumas, porque não tenho paciência para certas atitudes. Mas, confesso que me simpatizei com outras e tenho a minha favorita. hahahaha.

Conseguimos conhecer mais de Jonas, entender um pouco seu lado fora da TV e perceber que ele também é um ser humano como qualquer outro, com sentimentos verdadeiros, que hora erra hora acerta. Gostei muito da história se aprofundar mais nesse lado do galã e principalmente nos personagens secundários. Meu destaque vai para Bruno e sua assistente Mel, que ganharam bastante destaque nesse episódio.

Não vou soltar muitos spoilers, mas fiquei muito feliz com o casal que foi formado e um que está quase, quase ♥︎ Estou super torcendo para que nada estrague esses casais que tanto amei! hahahaha

Como no primeiro episódio a história flui muito rápido, não consegui largar o Kindle até chegar o final e descobrir que preciso esperar o próximo episódio. Isso deixa tudo mais interessante, mas já não estou me aguentando de ansiedade!

A leitura está mais do que recomendada! Acredito que vocês, assim como nós aqui do Books, irão adora essa trama e principalmente seus personagens cativantes.

Adquira o e-book aqui: 

Resenha de Par Perfeito, Episódio 1 [confira aqui]

4 comentários:

  1. Oi Rai, tudo bem? Eu não lembrava que eram vários episódios como um reality show, que ideia bacana!! Recentemente li outro livro com a mesma temática e confesso que não curto histórias com haréns, mas quero conferir essa com certeza!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!
      Bem e você?
      Ahhh essa é bem divertida e a trama flui super bem :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Bom, já tinha ouvido falar do primeiro livro, mas não tinha reparado que eles eram divididos por episódios, como um reality mesmo. Bom, isso me deixou curiosa.
    No entanto, tenho a impressão de que não iria gostar da história, desde o que ouvi falar do primeiro episódio, não me interessei tanto. Pode ser que eu mude de ideia, mas por enquanto não o leria.
    Porém, fico feliz que você tenha gostado e que goste dos próximos também.

    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Algumas histórias são assim mesmo.
      Obrigada pela visita :)
      Beijos!

      Excluir